2 Cinco penteados para apostar no verão

Faça chuva ou faça sol, o verão por aqui é quente, muito quente; e as nós bem sabem como as altas temperaturas podem comprometer a beleza. Por isso, resolvi postar cinco penteados lindos e simples que são tendência para você arrasar na estação. E são as famosas que atestam! Veja e aproveite:



Pau para toda obra, o coque "podrinho" é o curinga do verão e não exige produto ou aparelho algum para ser feito: é só enrolar no próprio cabelo ou lançar mão de um elástico.
 Penteado do tipo "princesa", a trança lateral (que pode ser embutida ou solta) que termina em um coque é perfeita para os dias quentes e confere romantismo ao visual.



Um dos penteados mais simples e fáceis de fazer ganha novos ares se posicionado no topo da cabeça. O rabo-de-cavalo alto, além de sofisticado, é versátil e deixa a mulher poderosa.

Verão é sinônimo de descontração e, por isso, é tempo de abandonar um pouco o babyliss que forma cachos perfeitamente modelados nos cabelos. O bacana agora é o "beach hair", ou seja, as ondas supernaturais de quem acabou de sair da praia. 


 E se é para abandonar o babyliss, é tempo de abandonar também a escova e a chapinha, e deixar as madeixas bem naturais, e para ajudar o penteado basta apostar no mouse ou no ativador de cachos.


2 comentários:

luana disse...

Ooi eu queria fazer o cabelo cachos perfeitos, eu comprei o mouse mais nao sei usar?

deste ja grata!

Unknown disse...

Lave bem o cabelo use o mouse e depois o secador com o difusor. O cabelo fica lindo.

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger