0 Makee

Boom garotas, hoje eu tentei fazer uma make bem fácil e prática para um sábado a noite e básico, " Vou ali tomar um sorvete e não quero ir de cara lavada". Bom utilizei poucos produtos mais ficou legal.
Vaaai ai algumas fotos:
P.S. Desculpa a qualidade das imagens, fiz com o celular, na correria vale qualquer coisa rs'.
Vamos ao make.

Bom, como vocês podem ver meu olho limpinhoo'
Aqui, se vocês notarem eu usei uma sombra marrom no canto externo do olho, e dei uma esfumada para ficar bem leve.
Já aqui, se der pra notar, eu esfumei um pouco de sombra dourada na pálpebra móvel, iluminei o canto interno com uma sombra cintilante e fiz um delineado com o lápis.
 Bom, aqui eu fiz um segundo delineado com um pigmento laranja e no canto interno, por cima dá sombra cintilante eu depositei um pouco de pigmento prateado.
E para concluir eu caprichei com lápis branco na linha d'água, bem rente aos cílios eu passei um pouco de sombra azul e finalizei com máscara de cílios " na máscara você pode exagerar"
Por fim, terminei a pele, retoquei a sombracelha, passei um batom de cor coral e o resultado foi uma make iluminada, com duas cores, e que tirou minha cara de sono.
Beeeijinhoos, espero que gosteem ^^)



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger