1 Dicaa'

Oláaa minhaas flooores. Hoje vou deixar para vocês como dica da tendência 2013 informações sobre Bolsas.

Booom quem bem conhece nós mulheres sabem que uma de nossas paixões são BOLSAS, nelas carregamos o mundo, o nosso mundo, praticamente. Há quem diga que no meu guarda-roupa se encontra Nárnia e na minha bolsa se encontra meu guarda-roupa e mais um pouco. Bem, pode ou não ser verdade, rsrs' prefiro nem comentaar ^^). Mas a questão é que não sabemos viver sem bolsaaaa, e necessitamos estar sempre em dia com nossos desejos e em sintonia com a tendência. É exatamente por isso que vou deixar as minhas floores amadas bem informadas. =)




Bom, Os modelos retangulares e quadrados terão preferência nas vitrines, prateleiras e ruas. Asclutches ou bolsa de carteira, que podem ser levadas na mão, também são os grandes destaques. A palheta de cores é democrática e as opções vão desde as mais vibrantes como laranja, azul Royal e o coral, aos tons off white


Arrasem minhas Floores e caprichem nas Bolsas!
Beeeijos.





1 comentários:

Anônimo disse...

Otima diga muito obrigada. linda!

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger