0 Inspiração Ilê aiyê

Minhaaaaas Floooores, hoje nas vésperas do carnaval, eu estou aqui relembrando como é bom curtir essa data em Salvador, minha querida terra Natal. Recordo-me muito bem das mulheres do Ilê Aiyê, eu sempre admirei o respeito que elas tem pela cor da pele, pela cultura, a dança e as cores tão bem vivas. Entãaaao resolvi me inspirar naquelas vestes, naquela alegria e fiz a cor do afro nos meus olhos.


Vamos a Inspiração.

Bom, eu escolhi as cores mais usadas no Ilê Aiyê, amarelo, vermelho e preto, para esfumar a parte preta com a vermelha e criar um degradê legal usei o pincel comum pouco de sombra dourada. Usei também um pouco e Glitter e fiz um delineado diferente, e caprichei no iluminador no rosto e esse foi o resultado



Beeeijos minhas Flooores, Espero que gostem !




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger