0 Resenhaa

Olá minhas floores, saudades de vocês. Estou com a vida um tanto corrida. Maas hoje trago novidades para vocês. hehe'
Bom vocês já ouviram falar -com certeza- das MARAVILHOSAS mascara de cílios da Maybelline, néh, que são essas aqui ...

Essas máscaras são verdadeiramente um sonho para qualquer uma de nós, encontra elas em um valor meio variável, mais um preço médio é de R$: 35,57. A novidade é que eu encontrei uma versão dessa maravilha por apenas R$: 10,00, é isso mesmo minhas rainhas... e a qualidade é ótima, vejam só...


Então minhas flores, essa também maravilha é da Tango, uma marca não tão conhecida, mais que possui bons produtos, essa linha de mascaras possuem essa para volume, a de alongamento, alongamento e volume, inclusive essa versão bem acessível a tooooodas nós, e que se tornou meu xodó do dia-a-dia.


Ele realmente dá volume... EU RECOMENDO.



Beeijão, minhas floores. 
Qualquer duvida, opinião ou recomendações, 
deixem em Comentários. 

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger