0 Summer Green ( C.R. 2)

Olá minhaas Floores, como continuidade da Contagem Regressiva - Que são 4 makes super luxo que estou fazendo para vocês - Hoje eu fiz um super verde, que é a tendência desse verão. Se preparem minhas floores, pois a make é linda e eu fiz com todo amor para vocês. Afinal aqui a beleza se faz do vestir, dos cabelos até os seus olhos.

Bom, falando da make de hoje, eu escolhi o verde além de ser alta tendência, combina com todos os tons de pele, é luxuoso e você pode arrasar em uma super festa, um jantar, no carnaval. Pois a intenção dele é fazer você ser vista. E é o que acontece perfeitamente. Vamos ao tutorial.

...

1º: Pra começar a pele tem que está bem cuidada e bem feita. Bom aqui eu usei esse tom de verde em quase toda a pálpebra, levando-a próximo a sobrancelha.

2º: Bem aqui você pode usar o preto, essa sombra que eu usei é um pretinho claro cintilante, a mistura dela com o primeiro verde, dá a impressão de um verde sumo. Lindo néh !

3º: Essa é a sombra iluminadora pure Shine da Vult, amo elas.. escolhi a cor 18, e apliquei no centro da pálpebra até o canto externo.
* Depois da aplicação dessa sombra, ela vai sujar um pouco o concavo, mais dá um efeito lindo. Vocês verão.

4º: Apliquei Lápis preto na linha d'água.

5º: Rente a raiz dos cílios eu apliquei essa sombra azul e fiz um puxadinho na linha da ponta da sobrancelha.


6º: Fiz um delineado puxado e apliquei bastante máscara para os cílios. Se for de sua preferencia use cílios pórticos, e tenha certeza ficará um luxoooo.

Minhas flores essa make é linda e glamorosa, que vocês podem fazer utilizando produtos bons e fácies de encontrar, a paleta que eu usei é a média da Rube Roose. E o resultado final é essa make supeeer linda. Espero que refaçam...


Beeijos !

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger