0 Retrospectivaaaa !!

Meninas o blog tá de cara novaaaa... Essa mudança é porque eu irei postar também a partir de agora todo o tipo de interesses nossos, maquiagens, look's, unhas e alguns entretenimento bem como músicas, reflexões, assuntos sobre os pop'star e etc...
Como início dessa nossa nova temporada estou relembrando algumas makes já feitas por mim e postada aqui mesmo no blooog'
Vamos láaah !!!







































Entãao meninaaas, essas são as minhas favoritas. Amo essas makes porque foi através delas que eu tive coragem de montar o blooog. Espero que vocês gostem, qualquer coisinha é só comentar ^^
P.S. Todas essas makes tem passo a passo aqui mesmo no blog.. É só olhar em Makes no marcadores.

Beeeeeeijos ^^)

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger