0 4 Super tendência para o Verão.

Meniinaas.. Aqui está 4 grandes tendências desse verão. Espero que vocês gosteem muito e arrase nesse período tão quente.


Mullet 
Amada ou odiada é inegável que é a febre da estação. A proposta mullet está nas saias, camisas, blusas e vestidos.Ela mullet pode ser longa, como na foto, ou com uma assimetria mais sutil. Os sapatos que ficam mais legais com a peça podem ser baixos ou altos. Rasteiras, sapatilhas, sandálias ficam muito legais. Vale experimentar a tendência, mas com moderação.

Costas quentes
Roupas com decotes trabalhados tem um efeito surpreendente, mas fique de olho no efeito visual. Este modelo da foto cria linhas horizontais nas costas, por isso, preferivelmente não deve ser usado por quem tem costas muito largas, pois dará a impressão de mais volume. Nesse caso, prefira trabalhos nas costas que criem linhas verticais. E para fechar o look com chave-de-ouro, faça uma boa esfoliação e hidratação na região para que a pele fique lisinha e linda.


Marca-Texto!
As cores flúor são a cara do Verão! Aposta certa! Para combinar sem erro, todas ficam sensacionais com branco ou com preto. Se for mais ousada, dá para brincar com várias cores flúor juntas, como na foto, mas se ainda estiver tímida, comece com uma peça vibrante só, que pode ser até um acessório ou uma bolsa.


Brincos looooooooongos
O visual fica super glamoroso! Diva! O segredo para não pesar é usá-los sem medo, é "esquecer" os colares e os maxi-colares (que também estão com tudo, mas um de cada vez) para compor o look. Algumas meninas usam o brinco "compridão" em uma só orelha, mas usar nas duas também fica muito legal!



Beeeijos Minhaas Floores ^^)



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger