0 Comprinhaas

Olá Minhaaaas Floores lindaas. Como vocês sabem eu preciso sempre está refazendo meu estoque para ter o melhor para postar para vocês, deviso isso semana retrasada eu fiz uns pedidos no ShopBella e na sexta chegou o tão esperado pedido. 
O ShopBella tinha feito umas promoções e como sombras é o que mais temos que ter, então resolvi comprar algumas e agora estou postando o que eu achei delas.
Bem eu pedir dois quartetos da Jasmyne na cor 1 e 2, e duas sombras iluminadora Pure Shine Vult na cor 16 e 18. Já usei algumas delas e fiz até duas makes com elas. O link está aqui em baixo.

1. Summer Green.       2. Make do dia.


Então minhas floores aqui estão meus novos mimos.



Eu particularmente gostei muiiiiito das sombras, a pigmentação é ótima, a durabilidade mesmo sem primer ou fixador também é excelente, fora o brilho e o custo super barato. 
Espero que vocês gostem e tenham uma ideia do que comprar quando for escolher seus produtos. Como eu havia dito, estarei facilitando ao máximo a vida de vocês afinal não é em todos os lugares que se encontra um produto da MAC, MARY KAY, NAKED, e também não é sempre que estamos com o bolso acessíveis para comprar esses produtos que por sinal é um sonho para todaaaaas as mulheres vaidosas. Lembrando que vale sempre à pena e é de extrema necessidade que só usemos produtos bons.
Haaa! Esse lápis preto na foto, é um Lápis da FENZZA que veio de brinde ^^)
Então é isso minhas flores. 
E até mais.
Beeijos !

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger