0 Make de Hoje' (C.R. 1)

Oláa minhaaas Flores, hoje é a ultima make da sequencia - Contagem Regressiva - Que eu já expliquei para vocês. Bom, para hoje eu escolhi a delicadeza... Precisamos estar lindas mais também podemos usar da delicadeza para fazer nosso glamour, Haaaaa e sem se livrar das cores, e do olhar marcante. Bom eu escolhi cores fácies de encontrar e de boa qualidade. Vamos ao Make.

1º: Para começar eu escolhi a sombra clarinha, ao lado da rosa, e apliquei abaixo da sobrancelha, no cantinho interno e na linha dos cílios inferiores. Depois comecei a aplicar as demais cores, verde, rosa, e azul, como se estivesse fazendo um delineado grosso.

2º: Escolhi uma sombra roxinho e fiz a marcação no canto externo.

3º: Na linha d'água inferior usei o lápis dourado da FENZZA.

4º: Fiz um delineado simples.

5º: Com a sombra marrom fiz um esfumado leve no concavo e uma sombra cinza cintilante iluminei a parte superior ao concavo.

Depoiis caprichei na máscara de cílios e o resultado final fooi esse ...



Espero que tenham gostado minhaas flores, eu usei nessa maquiagem o quarteto de sombra da Jasmyne cor 2.

Beeijos, e arrasem sempre!




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger