0 Duo Make.

Minhaaas floores lindas e maravilhosas, que saudade eu estava desse nosso cantinho. A vida tá corrida, mas com fé em Deus tudo se resolverá. Maaaas o que vale aqui é que a paixão por nós mesmas fala mais alto, rs'. Então para dar continuidade a tudo isso que tanto amooooo eu preparei para vocês duas maquiagens lindas e que vocês podem seguir no mesmo passo a passo.
Bom vou explicaar... Foi uma coisa meio louca, eu queria fazer uma make usando lilás, roxo algo do tipo, maaas aviam me pedido uma make esmeralda, então eu comecei fazendo a esmeralda, quando terminei eu penseei.. haaaa vai ficar lindoooo se eu por uma corzinha daí coloquei a cor que eu já queriiiaaa.. o Liláaas. Vamos ver o resultado.


Então, como eu havia dito eu comecei fazendo a make esmeralda, eu usei a paleta média da Rube Rouse, já a usei em algumas makes atras, ela tem uns tons de verde lindos, escolhi um verdinho piscina e espalhei em toda a pálpebra em seguida com o preto opaco fiz o canto externo e o côncavo e apliquei na linha dos cílios inferiores, depois apliquei o verde da paleta ele é muito parecido com o esmeralda, delineei, esfumei e apliquei generosas camadas de máscaras de cílios.
O resultado foi esse.

Agoraa vem a parte interessante rsrs'. Dessa make eu escolhi a sombra neon da Vult, a Pure Shine na cor 16. Olhem só... 


Com a sombra da Vul, eu apliquei acima do concavo e esfumei, no canto externo eu apliquei e não esfumei para ficar a cor. Tornei da uma marcadinha no concavo com o preto. E esse foi o resultado...


Minhaas flores, duas opções em uma. Para todos os gostos. Vocês podem mudar a cor de acordo a sua preferencia. Ha dei uma iluminada abaixo da sobrancelha na segunda make. Ficou Lindaa. Se gostaram refaçam, curtam, compartilhem e não esqueçam de comentar. Aqui a baixo está todo o passo a passo. Beeeijão !!!



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger