2 Make da semana !

Minhaaas Floores, hoje eu preparei para vocÊs uma make simples de cores lindas e ótima para qualquer ocasião.
Bem de ante mão peço desculpas pelas fotos, era meu noivo que cuidava dessa parte e ele estar viajando =(.
Maaas como eu amo vocês e tudo isso aqui... fiz essa make com muito carinho. Sem muita conversa vamos ao make.


Então minhas flores, eu escolhi quatro cores super lindas, comecei com uma azul marinho escuro da vult, em seguida usei uma azul mais claro e outra azul céu cintilante, usei essas sombras em toda a pálpebra e esfumei bem, depois com um roxinho esfumei acima do concavo, na parte inferior usei o mesmo azul marinho e o roxinho, usei lápis preto para o delineado e na linha d'água e caprichei na máscara de cílios, iluminei o canto interno e abaixo da sobrancelha. E pronto a make ficou um arraso.
Alguma pessoas me perguntaram o porque eu não uso os cílios postiços nas minhas makes, é assim gente eu faço o que eu acredito que vai facilitar para todas, amo os cílios postiços uso as vezes e irei fazer alguma make usando, mais eu sempre penso também nas pessoas que não tem e a máscara de cílios pode sim da um efeito muiiiiiito lindo na make é essencial os cílios postiços são acréscimos, ok.
Bom espero que tenham gostado e comentem ...
O resultado final é ótimo.


  Lembrando que vocês podem inovarem e usarem as cores do seu gosto. a dica é sempre misturar bem as cores, deixar uma make natural mais um olhar bem marcante.
Beijãaaao e até a próxima.




2 comentários:

Suê disse...

Adorei , arrasou no make <33
Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com beijos !

Unknown disse...

Beijoos floor. vou dar uma olhadinha siim ^^)

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger