0 Pincéis sintéticos x naturais


Olá minhas floores.  Hoje eu venho trazer para vocês um assunto que é importante sabe por que? Porque falamos muito em pincéis e eles são as nossas ferramentas de manuseio. Então precisamos diferencia-los e entende-los para obtermos melhores resultados.
Para começar vamos saber a diferença dos sintéticos dos naturais.


Bom, vocês podem observar essa imagem ai em cima e a primeira diferença é visível. Os pincéis de cerdas naturais geralmente são mais macias e maleáveis, enquanto as sintéticas são mais firmes e durinhas. Também acontece de geralmente as cerdas sintéticas serem mais lisas que as naturais, GERALMENTE. Outra diferença e essa é muito válida é que os pincéis de cerdas naturais dão mais naturalidade ao look isso porque ele dão um feito muito mais esfumado e as cores ficam mais clarinhas. Já as cerdas sintéticas são mais precisas isso porque os pincéis são menores e mais durinhos o que dão mais precisão. 
Haaaa minhas flores, lembre-se se você quiser mais cor melhor usar pincéis de cerdas sintéticas e para esfumar os de cerdas naturais.
Para base liquida é essencial que se use pincéis sintéticos pois absorvem menos o produto.
Para blush e pó, vai depender de como você prefere. Se você gostar de blush  natural, pegue um pincel maiorzinho e bem macio. Se quiser um blush marcado e bem poderoso, um pincel mais durinho vai aplicar mais produto. Assim também com sombras e pó.
Espero ter ajudado. E continuem com esse amor por pincéis. ^^)
Beeeijos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger