0 Contorno e Iluminador

Olá minhas flooores, hoje trago para vocês mais uma mágica aperfeiçoada por quem tem amor a beleza feminina - O poder de transformar seu rosto sem o uso do Photoshop - é isso mesmo minhaas flooores, sabe aquelas revistas com aquelas mulheres de rosto tão bem feito e bem cheio de luz, então, hoje a modernidade lhe proporciona um rosto assim, basta você ter o produto certo e saber como funciona. Vou mostrar como não é nada complicado.

Observe bem essa foto.


Então eu estava falando exatamente do que vocês estão vendo na foto acima, mais calma seu rosto não vai ficar assim como na foto, ai vocês podem observar os pontos onde você irá usar cada produto e assim vocês estarão desenhando a beleza em vocês. Olhem um exemplo de como é e como vai ficar, usei a foto a Kim kardashian.


Tá vendo como funciona.. e vocês podem fazer em casa, essa técnica é usada por todas as atrizes, cantoras, apresentadoras, maquiadoras e agora vocês vão usar para ficarem lindas todos os dias. Vamos fazer um passo a passo para facilitar.

Para fazer o contorno você pode comprar os produtos específicos, ou ter um pó um tom mais escuro que a sua pele ou um bronzer. E para Iluminar o mais indicado mesmo é o próprio iluminador.

Para começar é simples e clichê... Limpar bem a pele, preparar, usar primer, uma boa base, corretivo, e o pó, ai vem o blush. Bom eu vou postar para vocês algo sobre blush, mais de ante mão quero dizer que eu não curto a ideia de puxar o blush até a orelha, a função do blush é dar um ar de saudável e corada tudo naturalmente. Ninguém cora próximo as orelhas, então eu indico na hora de passar o blush vocês podem dá um leve sorriso na área mais alta das maças, no ossinho, vocês aplicam o blush arrastando um pouco pra baixo e espalhando sempre na parte mais voluptuosa.

Hora do contorno.
Para fazer o contorno vocês pode usar um bronzer ou um pó de tonalidade mais escura que o que vocês já aplicou antes, um blush amarronzado, uma sombra marrom que seja um tom acima da sua pele. Dê preferência aos produtos opacos pois os pontos de luz nos produtos com cintilância vão fazer o papel contrário. Bom o lugar certo de aplicar o contorno é logo abaixo do blush, do ossinho da bochecha, é o lugar que mais faz diferença e cria um efeito lindo. E vocês podem e devem usar em tudo que quiserem “AFINAR”, “ ESCONDER”, isso é:  fazer contorno. Nariz, têmporas, queixo, etc. É só vocês seguirem o esquema da primeira foto e tá pronto. Há, já existem pincéis específicos para contorno mas pode-se usar um pincel de blush, de pó, ou até um pincel maiorzinho de esfumar sombras sem problemas.

Iluminador.
Ao contrário do contorno, obviamente, o iluminador vai destacar as partes que você mais gosta! Como cria pontos de luz nos lugares que você aplicou, ele vai iluminar esses lugares fazendo com que se destaquem na maquiagem. Esse é um tipo de produto que toda marca hoje em dia já possui, por isso você facilmente vai encontrar vários marcas diferentes com preços variados. Ele possui partículas douradas e rosadas e na minha opinião, dá certo para todos os tons de pele. O iluminador pode ser aplicado acima do blush e no centro do nariz. Esses dois lugares são os mais usados e que mais fazem diferença. Pode ser aplicado com pincel de iluminador (o específico) ou pincel de blush, pó, etc.

Então é isso minhas flooores, fixem bem mesmo o esquema mostrado na primeira foto e na hora de pô em prática o passo a passo não haverá erros. Lembrando que essa mágica que chamamos de contorno e iluminador fica perfeito para fotos e unidos a uma make para a noite. e é isso. Se gostaram das dicas deixem seus comentários. Beeeeeijão.




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger